Nestlé sofre exposição de dados pelo grupo de hackers ‘Anonymous’, outras empresas também sofrem


Conforme revelado no Twitter no dia 22 de março, o grupo de hackers Anonymous disponibilizou um banco de dados de 10 GB da gigante empresa suíça de alimentos e bebidas Nestlé envolvendo 100 mil clientes empresariais.


O grupo de hackers pediu um boicote geral aos produtos Nestlé depois que a empresa suíça prometeu continuar fornecendo bens essenciais para a Rússia, apesar da crescente pressão dos rivais para cortar os laços. A Nestlé anunciou no início deste mês que suspenderia todas as operações da Nestlé, com exceção de itens essenciais como comida para bebê. A Nestlé defendeu sua decisão alegando que não lucraria com suas operações em solo russo. Apesar da invasão na Ucrânia, não somente a Nestlé como outras marcas como Leroy Merlin, Auchan e Decathlon não pretendem retirar-se da Rússia e vão continuar seus negócios.


Matéria completa em: https://multinews.sapo.pt/noticias/anonymous-expoe-10-gb-de-dados-da-nestle-e-ja-faz-mira-ao-leroy-merlin-auchan-e-decathlon-por-continuarem-a-operar-na-russia/


#DPO #DPOCenter #BankRisk

0 visualização